domingo, 21 de dezembro de 2014

ALEXANDRA MOREIRA DA SILVA É MORTA PELO EX-MARIDO

Uma cobradora de ônibus foi morta a facadas nesta quinta-feira (18-12-2014) na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Alexandra Moreira da Silva, de 32 anos, foi atacada pelo ex-marido dentro do veículo em que ela trabalhava. O ônibus, que pertence à empresa Conceição, passava pelo bairro de Felipe Camarão quando o homem pediu parada, subiu e a golpeou no peito e na perna.

O suspeito foi pego pelos passageiros e levou uma surra até a chegada da polícia, que o socorreu ao hospital. Ainda de acordo com a polícia, a cobradora também foi socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. “A informação é que uma crise de ciúmes motivou o homicídio. Foi um crime passional. Ele já entrou no ônibus armado e partiu pra cima da ex-mulher”.

Segundo crime passional em menos de 12 horas - A cobradora assassinada em Natal foi a segunda mulher morta nesta quinta-feira vítima de crime passional, segundo a polícia. Na madrugada, Danielle Rodrigues Monteiro, bancária de 36 anos, foi esfaqueada e também não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na praia da Pipa, no litoral Sul do estado. O namorado, o barman Abílio Fábio Santos Coutinho, de 34 anos, foi preso e confessou o crime.

 Fonte: pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS